Fernanda Tórtima No Further um Mistério

A reportagem da Folha evidencia este de que afirmei cá em maio, três tempo previamente do destemido vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Este relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu este silêncio e passou a palavra ao Ministério Público, o qual deu início a discussões e terminou com voz do prisãeste ao advogado.

RIO — Preso a partir de novembro do ano passado , o ex-assessor do ex-governador Sé especialmentergio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias por abrir um restaurante em Ipanema, num dos endereçESTES Ainda mais nobres da cidade. A informação consta de papeis de que foram anexados ao processo qual tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

General acusa “mecanismo” de ter mantido urna eletrônica descaradamente e faz sfoiria advertência

Para comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

Mé especialmentedica caluniada por Roberto Khalil e PT, quando da morte de dona Marisa, ganha ação e será indenizada

Procurador da equipe por  A Folha ouviu Madruga afirmar à advogada que a nova gestãeste da PGR precisa construir outra relaçãeste usando a força­tarefa Destes procuradores da Lava Jato em Curitiba, usando Muito mais interlocuçãeste e controle do qual a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em sua avaliaçãeste, deixar a força­tarefa demasiado solta. Na conversa, Madruga questionou o papel do Pelella, qual na funçãeste por chefe do gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato.

Para ela, era 1 direito Destes advogados presentes, inclusive daquele de que recebeu voz por prisãeste, executar constar nas atas da sessãeste as suas manifestações dicas mais úteis e pedidos por adiamento do julgamento, por mais que nãeste fossem atendidos pela corte.

 Apesar por deter iniciado o contato usando Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente saiba como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, pelo Ministério Público e em outras medidas.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), contudo Francisco me ligou dizendo qual eles decidiram colaborar e qual já havia marcado uma reunião na PGR usando Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se não me engano no dia 2 do marçeste.

De modo a constrangimento generalizado, na sequência do tua fala, Gilmar exigiu de que a procuradora-geral da República Raquel Dodge, investigasse Miller, Tórtima e quem mais fosse necessário para esclarecer tudo.

Em sua própria primeira entrevista sobre este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sé especialmenterie por pontos até presentemente obscuros na narrativa da Ainda mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e actualmente questionada — pelo País.

General acusa “mecanismo” do ter mantido urna eletrônica descaradamente e faz séria advertência

“Este julgamento foi feito sob uma pressãeste midiática de direita amplamente Colossal. É saiba como se a direita quisesse justiçar ESTES anos e ESTES projetos políticos do Partido dos Trabalhadores. Mas nãeste vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta bem clara nas urnas”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *