Dadado Veiga No Further um Mistério



Alô amigos antarcticanos . Muita saudade e ótimas lembranças Destes colegas e do todas as fábricas em de que tivemos oportunidade do trabalhar pelo Deptº do Engenharia ( DEM) , por 1970 até 2000 , quando foi concluída e aprovada a tal “fusão” . Entendo como válida a oportunidade por elaborarmos a história da Unidade por Ribeirão Prêto , a primeira fábrica projetada e construída a partir de este chão através CAP , onde fiz estágio em 1971 e que naquela época ainda mantinha a Lavadora e este Pasteurizador Barry Whemiller da linha de engarrafamento por cervejas originais da construçãeste , de 1911 !

Neste caso, a bolsa vigorará somente a partir da segunda parcela da primeira semestralidade. Não se enquadram neste item as matrículas feitas por transferência ou reabertura ou por portadores por diploma por cursos superior.

A SUA se reserva este direito por suspender esta promoção ou de alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e isento obrigatoriedade por consulta ou do sinal prévio a quem deseja de que mesmo que.

parabens pelos comentarios trabalhei na Antarctica do 1984 a 1997 comecei como ajud por prod deposito de vasilhames por 1ano e ESTES outros 13 na decantaçao e filtraçao de cerveja nao eramos funcionarios e sim uma Bastante familia e a empresa mae antarctica usando todos ESTES seus beneficios. torço de modo visualize-o a qual tudo qual fizerem em beneficio daquelas instalaçoes .

Existia até um desvio da linha de trem de modo a dentro da fábrica, para facilitar o descarregamento da maté especialmenteria prima de que, na época, vinha por trem.

Tenho uma amiga a Solange de nesta página que tem muitos contatos usando ESTES ex antarticanos acredito que ele tem contato do paisane.

Sou praticante e organizador do eventos ligados a esportes radicais, é praticamente um sonho poder filmar nesse lugar tãeste maravilhoso por tua arquitetura e história.

As matrículas Destes beneficiados utilizando bolsa integral deverãeste ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus

De modo a quem gosta do curiosidades, foi em 1921 qual a Antarctica vendeu a antiga propriedade de modo a o então Palestra Itália, Este momento Palmeiras. E é por essa razãeste de que este local foi conhecido saiba como Parque Antarctica.

Nasci na Mooca – Maternidade Sta.Terezinha, perto da Av. Paes por Barros. Poderíamos criar 1 pic-nic comunitário na porta blindada da fábrica da Presidente Wilson, um movimento, elaborara história oral dos de que moraram na Vilinha, agrupar as fotos antigas,as teses dos futuros arquitetos e provocar 1 museu de modo a manter toda essa história fabril. Todos de que aqui colocaram este seu comentário sãeste um tesouro qual falam.

Adorei o site, fiquei sabendo através da Revista època. Sou por Porto Perfeito e cá deveria haver algo parecido, há igualmente muitos prfoidios lindissimos abandonados e em perigo do destruição.

Este candidato inscrito de modo a as bolsas do estudo aqui regulamentadas aceita e adere de maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

Perdi contato com esse pessoal todo e, fiquei bastante feliz em saber qual estão resgatando a história e reaproximando ESTES amigos da Antarctica.

Sendo a primeira viagem de automóvel produzida neste percurso, devidamente registrada.A Empresa fornecia no refeitório, filet mignon, peru e bacalhau, e em 1960 já havia “participação nos lucros” de modo a ESTES funcionários, tratados tais como filhos pelos Antonio e Helena Zerrener. Dá muita saudade!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *